sábado, 20 de fevereiro de 2021

PM'S DO BPTUR DE JERI E PREÁ DEFLAGRAM OPERAÇÃO E PRENDEM INDIVÍDUO QUE MANTINHA ESTUFA PARA CULTIVAR MACONHA EM CASA

 

Policiais militares do BPTur de Jericoacoara (Jijoca) e do Preá (Cruz) deflagraram uma operação e prenderam um indivíduo com uma grande quantidade de drogas durante a tarde de quinta-feira, 18. O acusado foi identificado como José Leonardo, de 25 anos. 


De acordo quase informações enviadas ao Camocim polícia 24h já existia várias denúncias dando conta que o dito indivíduo traficava droga em uma residência localizada na Praia do Preá, mais precisamente na Rua do Cavalo Brabo. 



Já durante a tarde de quinta-feira 18 por volta das 16h30 as equipes se juntaram e foram averiguar a denúncia, sendo que ao se aproximarem do local localizaram o homem denunciado e logo os  pms sentiram um forte odor de maconha vindo de dentro da residência. No decorrer das diligências os militares encontraram em um dos cômodos da casa quase dois quilos de maconha prensada e 10 comprimidos de ecstasy. Em outro cômodo os pm’s encontraram uma estufa profissional com 14 pés de maconha com toda uma estrutura profissional, como: medidor de temperatura, fertilizantes, trena, leds, termômetro, balanças de precisão, estiletes, alicates, controle de ar condicionado, etc.

 

Mediante os fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de crime de tráfico de drogas. 



BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário