Um pescador identificado como o Buchecha, de 23 anos, foi preso por pm,’s do P.O.G. após ter agredido sua mãe e desacatado uma equipe da Polícia Militar. De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, era por volta de 00h30 desta quarta-feira, 06, ocasião em que os pm’s do P.O.G. receberam uma denúncia dando conta de que DOIS irmãos estavam brigando e um deles havia agredido sua própria mãe em bar localizado no bairro Rodagem do Lago.
De imediato os militares foram ao local e lá se depararam com a ocorrência. uma mulher identificada como Mazé afirmou ao policiamento que teria sido agredida pelo seu filho identificado como Buchecha. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com sua mãe para a DPC de Camocim.
Vale ressaltar que no momento em que o suspeito estava sendo colocado no xadrez da viatura ele esboçou reação e ameaçou um dos pm’s proferindo a seguinte frase: “Ei policial, tu vai me pagar viu”. Já na delegacia a mãe do suspeito desistiu de representar criminalmente contra seu filho em relação as agressões sofridas. Sendo assim o delegado plantonista o enquadrou através de TCO por crime de ameaça contra um dos pm’s.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário