domingo, 24 de janeiro de 2021

DETRAN REALIZA COMPLETA VISTORIA NO TRANSPORTE ESCOLAR DE CARIRÉ

DIVULGAÇÃO/FOTOS: Secretaria Municipal de Transportes de Cariré-CE 

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), esteve neste sábado (23), pela manhã, na Secretaria Municipal de Transportes de Cariré, realizando uma completa vistoria em todos os veículos utilizados no serviço de transporte escolar, sendo todos posicionados ao lado da sede da Secretaria de Transportes, onde foram submetidos à criteriosa avaliação da equipe técnica enviada pelo DETRAN de Fortaleza, que realiza essa vistoria de dois em dois anos.

Segundo declarações do secretário de Transportes Henrique Chaves, "essa vistoria realizada em Cariré veio em boa hora, pois já estava atrasada. E a primeira medida tomada pelo prefeito Antônio Martins ao assumir seu novo mandato foi logo colocar em dias a documentação do transporte escolar, no sentido de que sejam ofertados serviços públicos de qualidade e com a transparência necessária. A ação realizada também atende às recomendações emanadas do Ministério Público local, primando pela qualidade do serviço prestado aos munícipes, notadamente quanto ao transporte escolar", destacou Henrique Chaves.


DIVULGAÇÃO/FOTO: Secretaria Municipal de Transportes de Cariré-CE 

Conforme ainda as informações do secretário Henrique Chaves, a equipe do Detran "encontrou os coletivos bem organizados, todos em dia, funcionando em perfeito estado, com totais condições de oferecer a segurança necessária na prestação dos serviços de transporte escolar em nosso Município", concluiu.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CARIRÉ EM REVISTA


0 comentários:

Postar um comentário