segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE AGRESSOR DE MULHER EM CAMOCIM


Mais um agressor de mulheres foi preso pela PM aqui em Camocim. Desta vez o caso aconteceu durante a noite de domingo, 24, por volta das 8h30. Segundo apurou o Camocim polícia 24h, populares ligaram para o 190 informando sobre uma briga entre um homem, sua ex-companheira e sua atual companheira, que estaria acontecendo na Travessa João Pessoa Bairro Olinda.

No local os pms se depararam com a ocorrência e uma mulher identificada como Maria Aurenivia de Souza informou para os pms que momentos atrás teriam sido agredida fisicamente pelo seu atual companheiro, um homem identificado como Edivar Raimundo, de 45 anos. Maria Aurenívia também confessou que na tentativa de se defender quebrou um litro de bebida e lesionou Edivar


Mediante os fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim para análise do Delegado plantonista que ao final decidiu autuar em flagrante Edvar Raimundo por crime de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha, sendo ele conduzido para uma cadeia na região.


BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H 

0 comentários:

Postar um comentário