quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR GRAVEMENTE SEU DESAFETO A GARGALO DE GARRAFA


Um homem foi lesionado gravemente a gargalo de garrafa durante uma briga ocorrida na tarde de quarta-feira, 20, no bairro Rodagem do Lago. Policiais militares do P.O.G. agiram rápido e prenderam o acusado. 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 15h25, ocasião em que estava havendo uma bebedeira em um bar localizado na Rua Travessa São João, bairro Rodagem do Lago, quando houve um desentendimento entre os pescadores Romário Marques de Albuquerque, 26 anos, e Francisco Augusto Lima das Chagas, vulgo Camaleão, de 32.


Durante a confusão Romário se armou com um gargalo de garrafa e partiu para cima de Camaleão e desferiu alguns golpes, ocasionando um corte profundo na cabeça, no cotovelo esquerdo e uma lesão grave no pulso direito, deixando exposto osso e tendões. Logo populares ligaram para o 190 e uma equipe do P.O.G compareceu ao local. 

Foi feito o cerco na área e momentos depois o acusado Romário foi capturado na Praça da Rodagem do Lago. Para os pm’s Romário confessou o crime e disse que só cortou seu oponente devido ele ter chamado sua irmã de “rapariga”. 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu ao HDMA e foi posto a procedimentos cirúrgicos. Apesar das lesões terem sido graves a vítima não corre risco de morte. Na DPC o acusado foi autuado em flagrante sob acusação de prática de lesão corporal de natureza grave, sendo em seguida conduzido para um presídio na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário