quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

MOTORISTA DE APLICATIVO É PRESO POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM FORTALEZA

Suspeito teria feito perguntas de cunho íntimo, exibido tatuagens e até se masturbado para a vítima


Um motorista de aplicativo foi preso, na tarde desta quarta-feira (27), por importunar sexualmente uma passageira em Fortaleza. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Ceará.

O caso foi registrado após a vítima pedir uma corrida na manhã de ontem, no bairro Vila Peri. A mulher, de 37 anos, relatou ter solicitado uma corrida via aplicativo para se dirigir ao trabalho. O motorista, identificado como Matheus de Sousa Alves, 23 anos, teria passado a fazer perguntas de cunho íntimo, exibir as tatuagens que possuía pelo corpo e até mesmo a se masturbar no veículo, em determinado momento.

A vítima, ao chegar às proximidades do local de trabalho, deixou o carro e pediu ajuda. Ela se dirigiu ao 5º Distrito Policial (DP) e registrou o caso.

Os agentes chegaram ao carro do suspeito com base nas informações obtidas e no uso de inteligência artificial. A Polícia, então, deu voz de prisão ao motorista, autuado em flagrante por importunação sexual, prevista no Artigo 215-A do Código Penal Brasileiro.
Como denunciar importunação sexual

Quem sofrer importunação sexual pode fazer sua denúncia pelo Ligue 180, da entral de Atendimento à Mulher. Forças de segurança, como a Polícia Militar do Ceará (PMCE), também podem ser acionadas por meio do 190. É necessário que um Boletim de Ocorrência (BO) seja registrado na delegacia mais próxima.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: DN

0 comentários:

Postar um comentário