domingo, 31 de janeiro de 2021

PM'S DO P.OG. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE BEIJAR MENOR A FORÇA


Um homem identificado como João Pintor foi preso em flagrante sob a acusação de importunação sexual durante a tarde de sexta-feira, 29, por volta das 13h, no Centro de Camocim.  


De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM, os pm’s do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando foram enviados para atender uma denúncia de importunação sexual que teria acontecido em uma residência localizada na Rua Tiradentes, Centro.


A vítima era uma menor de idade que estaria esperando o policiamento na DPC de Camocim. Os pm’s foram até a DPC e encontraram a menor que teria relatado que se encontrava trabalhando de doméstica na dita residência localizada no endereço acima citado onde também estava trabalhando como pintor um rapaz conhecido por “João Pintor”. Segundo relatou a menor, em dado momento, os patrões saíram da casa e os deixaram só (menor e pintor), ocasião em que o pintor teria se aproveitado da ausência dos donos da casa e agarrou a mesma a força, chegando a beija-la.


 A menor ainda relatou que conseguiu se livrar do acusado e quando os patrões chegaram o suspeito já havia saído, então ela relatou o fato aos mesmos, bem como, relatou para sua genitora. Sua mãe ficou bastante furiosa e orientou a filha chamar a polícia. O policiamento foi até a casa do acusado e o conduziu a DPC, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu por autua-lo em flagrante com base no art. 215-A (importunação sexual), sendo recolhido a uma cadeia.


BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H 

0 comentários:

Postar um comentário