quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

POLÍCIA CIVIL FAZ PRISÃO DE HOMEM E APREENSÕES DE ARMAS E DROGAS EM GRAÇA NO CEARÁ


Uma ação coordenada por equipes da Delegacia Municipal de Pacujá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Delegacia Municipal de Varjota e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura ocorreu nessa terça-feira (19), no município de Graça – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Armas, drogas, dinheiro e munições foram apreendidos na ofensiva policial.

Os trabalhos policiais iniciaram logo após os investigadores darem cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de João Batista Abreu Silva (27), vulgo “Belô”, com antecedentes criminais por tráfico de drogas. O homem estava em sua residência, situada na Rua 15 de Abril. Com a chegada dos investigadores ao imóvel, “Belô” reagiu à ofensiva, tentando proibir a entrada dos policiais, bem como tentou subtrair a arma de um dos agentes de segurança.

Após os policiais intervirem na ação criminosa, eles iniciaram uma varredura minuciosa na casa e localizaram um vasto material ilícito. Na residência, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda, uma balança de precisão, quatro celulares, um taser de choque, além de munições calibre 38, maconha e apetrechos para a comercialização de entorpecentes. Todo o material e o homem foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Pacujá. Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Material apresentado.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3641-1337, da Delegacia Municipal de Pacujá. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: SSPDS-CE

0 comentários:

Postar um comentário