Durante a noite de ontem, quinta-feira 21, policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam mais uma vez a ex-detenta Auricélia dos Santos Nascimento, 38 anos, mais conhecida como “Vaca Louca”. Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h quando a suspeita se encontrava ocasionando desordem e baderna em uma sorveteria localizada no Centro da cidade, inclusive perturbando os clientes. Uma equipe da PM foi ao local e deteve a suspeita.
Ela foi levada para a DPC onde foi enquadrada através de TCO com base ao artigo 65 da LCP´, e foi liberada após os procedimentos. Vale ressaltar que comerciantes da área central da cidade bem como da Av. Beira Mar reclamam constantemente das desordens e perturbações ocasionadas pela suspeita, o que assusta os clientes.
Tratamento e não cadeia
Está mais que provado que esta mulher se encontra completamente alterada psicologicamente e precisa não de cadeia, mais de um tratamento para tentar recuperar sua saúde mental.
Usuária de drogas, sua presença é constante no Centro comercial e Av. Beira-Mar de Camocim, mais precisamente na área dos restaurantes, onde pede a um e a outro dinheiro para comprar drogas e caso alguém não atenda seu pedido, a ração é violenta e imediata. A acusada já tem algumas passagens pela antiga cadeia pública de Camocim como também já teve internada em clínicas de tratamento, no entanto, acabou voltando para as drogas.
Do Blog: Conheci essa mulher há anos atrás. Jovem e bonita, esbanjava saúde e simpatia ali mesmo no bairro dos Coqueiros, hoje se encontra em situação precária e desesperadora. É uma história triste, mas que serve de exemplo para todos os jovens que a "droga" só leva para dois únicos lugares, a cadeia ou o cemitério.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário