terça-feira, 19 de janeiro de 2021

CEARENSE KERLINE CARDOSO PARTICIPA DO BBB 21; VEJA QUEM É

Foto: divulgação/Globo

A cearense Kerline Cardoso foi confirmada como uma das participantes do Big Brother Brasil (BBB) 21. Com 28 anos e 58,4 mil seguidores no Instagram (até o começo da noite desta terça-feira, 19), a modelo e influenciadora digital participa do grupo "Pipoca", que reúne, na edição, pessoas desconhecidas do grande público.

A loira dará as caras na televisão após terminar um relacionamento de dois anos e se tornar responsável por prover a família.

“Tive que me virar. Minha vida mudou completamente em um ano. Meu padrasto e minha mãe perderam o emprego, vendi meu carro, mas estou indo bem com 56 mil seguidores", afirmou em entrevista ao portal Gshow, da Globo.

Não bastando o ocorrido com os pais, a nova sister passou por outros perrengues: caiu em um golpe e teve de abrir mão de uma empresa em razão de uma dívida. A modelo lançou mão, então, de conhecimento de mercado e um quê de empreendedorismo para criar conteúdo digital e pagar as contas. "Em Fortaleza, consigo tirar leite de pedra com o que tenho”, revelou.

Atualmente, a modelo diz ter duas personalidades: uma "good vibes" e outra "completamente surtada".

“Sou atrevida, espontânea e autêntica. "Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas”, revela.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: DN

0 comentários:

Postar um comentário