domingo, 31 de janeiro de 2021

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO CONTRA SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTOS EM GUARACIABA DO NORTE

Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil ocorrida no inicio da manhã deste domingo (31), na zona rural de Guaraciaba do Norte resultou no cumprimento de mandados de prisão contra dois suspeitos de envolvimento em crimes na região.



A ofensiva se deu na localidade conhecida como “Sitio Mucambo”, onde foi preso Maciel de Oliveira Campos, 20 anos, o qual já havia sido detido no ultimo domingo (24/01) por crime de porte ilegal de arma de fogo. Na mesma localidade também foi preso Vinicius Coelho Saraiva, 21 anos.

A operação contou com a participação do Delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo e o Coordenador de Policiamento Tenente M. Neto. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Comarca de Guaraciaba do Norte.

Ao Ibiapaba 24 horas, o Tenente M. Neto informou que os detidos são investigados por suposta participação em assaltos na região de Guaraciaba e municípios vizinhos. Ainda de acordo com o Oficial, um dos assaltos ocorreu em uma residência na zona rural do município onde uma vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo e por muita sorte não morreu.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Guaraciaba do Norte onde estão a disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário