Nota de pesar da clínica do empresário não informa sobre velório e sepultamento
Morreu na madrugada desta quarta-feira (13), por complicações da Covid-19, o médico Trajano Augusto de Almeida Filho. O falecimento foi confirmado em nota de pesar pela clínica do empresário. A mensagem não informa sobre velório e sepultamento.
A nota ressalta o legado do médico e a luta contra a doença. "Empresário, irmão, pai, amigo e ser humano sem igual nos deixa hoje, após luta incessante contra a Covid-19. Ele lutou até o fim como um desbravador, como sempre foi. Apaixonado pelo trabalho e pela medicina, deixa conosco um exemplo de vida, superação, força e humanismo, que o qualificam como alguém que deixará além de saudades, um precioso legado".
Trajano Almeida era proprietário da clínica localizada no bairro Aldeota que leva o seu nome e do pai.
Confira a nota de pesar:
Com muita tristeza e sentimento de perda, comunicamos aos nossos clientes, parceiros e colaboradores que hoje, lamentavelmente, perdemos nosso querido e inestimável Dr. Trajano Augusto de Almeida Filho.
Empresário, irmão, pai, amigo e ser humano sem igual nos deixa hoje, após luta incessante contra a Covid-19. Ele lutou até o fim como um desbravador, como sempre foi. Apaixonado pelo trabalho e pela medicina, deixa conosco um exemplo de vida, superação, força e humanismo, que o qualificam como alguém que deixará além de saudades, um precioso legado.
Sua contribuição à saúde da sociedade cearense através da clínica Trajano Almeida, junto ao irmão, José Joaquim Frota de Almeida, perpetuará por gerações, tal como também fez seu saudoso pai, Dr. Trajano Augusto de Almeida. A história e linda tradição nos conforta e nos fortalece para seguir adiante em um sonho que é de todos nós.
Deus o chamou precocemente para continuar seus propósitos no céu e temos certeza que apesar de nossa tristeza, o céu está em festa recebendo uma alma bondosa e cheia de luz para olhar por todos nós.
Siga em paz, nosso querido e estimado Dr. Trajano Augusto de Almeida Filho.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: DN
0 comentários:
Postar um comentário