domingo, 7 de abril de 2019

TRIO É PRESO ACUSADOS DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE OLINDA-PE

Quando de serviço da Rua do Farol, em frente ao N° 102, Pela Operação Lei Seca, por volta das 2h20 da manhã, o veiculo de placa PDW2538, Hb20, Prata, deviou da Blitz, da Rua do Sol, sendo abordado na, Rua do Farol. Foi efetuada a abordagem pessoal nos ocupantes, que a princípio era um veículo Uber, conduzido por Eudes Carneiro do Vale, 29 anos, após realizar a abordagem no interior do veículo foi encontrada 02 (duas) bolsas femininas, com R$ 127,00 (Cento é vinte e sete reais) em seu interior, 02 (dois) celulares, uma CNH em nome de MAHATINA GRACIO DE CARVALHO, 27 anos,  após ser indagado a quem pertencia as bolsas somos informados pelos ocupantes do veiculo que pertencia a uma amiga de deles, não sendo convincente por eles não saberem o nome da dona dos materiais. 

Após muito insistência e conversar o Salatiel Brandão dos Santos Junior, 21 ano, que estava acompanhado com João Carlos dos Santos Barbosa Santana da Silva, 19 anos, assumiu haver roubado o material, juntamente com os demais, ao fazer uma busca no celular de Salatiel foi encontrada uma foto dele com a camisa que estava vestido, com uma balaclava e uma arma de fogo, calibre 38, ao ser indagado pela arma, ele informou que se encontrava em sua residência. 

Ao pedir apoio ao despachante da área 7, que deslocou o apoio da viatura GC 1200, que chegou juntamente com as viaturas do GATI GG 1400 e 1450, informado que havia ocorrido um latrocínio a pouco tempo, em Rio Doce, Olinda, e ao indagar ao efetivo do 1° BPM, a respeito dos dados da vítima, para nossa surpresa era a mesma da CNH  a senhora Mahatina, proprietária do Caldinho da Codorna, no Carmo, Olinda. Diante dos fatos, a confirmação de Salatiel como sendo o autor do Latrocínio,  o CB C. MARQUES, E O SD FELIX, justamente com as VTs do GATI, fizeram deslocamento a resistência do imputado a fim de recuperar a arma do crime. Após as diligência cabíveis todos os envolvidos foram conduzidos, para DHPP onde foram autuado em flagrante delito por Latrocínio.

Unidade: Operação Lei Seca

Equipe Envolvidas:  - B05;

Cb Diocy
Sd Hugo Lima
Sd Paulo Silva
Cood. André 
- MOTOPATRULHEIROS;
Cb C. Marques
Sd Felix

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário