O suspeito era bastante agressivo e não aceitava o fim do relacionamento, dizem vizinhos
|
Uma empregada doméstica foi morta com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (11), em Novo Oriente. A vítima, identificada como Maria Micaele Teixeira de Oliveira (28), ainda gritou por socorro, mas quando policiais militares chegaram, a mulher já tinha falecido. O pedreiro Lino Martins França Neto é apontado como autor do feminicídio. Ele não aceitava o fim do namoro com Micaele.
A vítima morreu após ser agredida com vários golpes de faca. (Foto: Arquivo pessoal)
|
De acordo com a Polícia Militar, Micaele foi morta com vários golpes de faca. Enquanto gritava, um vizinho escutou o barulho e acionou os agentes de segurança. A vítima morreu antes de ser socorrida. No imóvel, dois filhos da mulher dormiam em outro quarto, mas eles não foram agredidos.
Após matar Micaele, o suspeito tentou se matar com um golpe de faca no pescoço. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Novo Oriente, sendo transferido para o Hospital Regional São Lucas, em Crateús, onde está internado. O casal estava separado há semanas, após Lino agredir Micaele em algumas situações. Em uma das vezes, ela foi encaminhada para o hospital por conta da brutalidade do homem.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CNEWS
0 comentários:
Postar um comentário