terça-feira, 30 de abril de 2019

DUPLA ALCANTARENSE É PRESA APÓS REALIZAR UM A SÉRIE DE ASSALTOS NA CIDADE DE MERUOCA


Dois indivíduos conduzindo uma motocicleta e armados de revólver, perpetraram o maior terro na cidade de Meruoca. A dupla já havia feito um arrastão na sede, roubando diversos aparelhos celulares e aparelhos de som. 

Após  os ataques na sede os indivíduos seguiram em frente com a mau intenção de fazer mais vítimas, mas a polícia já tinha sido comunicada e buscava a localização dos infratores. Os jovens infratores residem na cidade de Alcântaras 

A dupla retornava de outro arrastão feito no distrito de Anil, quando se depararam com a viatura da Polícia Militar. Os ladrões não obedeceram a ordem de parada, onde foi preciso os policiais fazerem alguns disparos para conter os assaltantes. 

Ao serem dominados, os policiais encontraram 12 aparelhos celulares, caixas acústicas de som e um boa quantidade de dinheiro em espécie. Os larápios foram convidados para prestarem depoimento na Delegacia de Polícia Civil, e em seguida foram encaminhados para o presídio onde estão no exato momento a disposição da justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário