segunda-feira, 29 de abril de 2019

DOIS MORTOS E DOIS BALEADOS NA NOITE DESTE DOMINGO EM VARJOTA


Gleyson morreu no local

Fagner morreu a caminho de Sobral


 
Ontem(28) por volta da 20:30hs, a composição do destacamento de Varjota, CP R-09 foi acionada via telefone, dando conta de disparos de arma de fogo , no bairro pedreira, , que ao chegar ao local constatou haver pessoas baleadas e um possível óbito local. Trata-se da vítima fatal Gleison da silva rodrigues 17 anos , filho de Jesuino Rodrigues de Sousa e Francisca Alves da Silva Pereira , natural de Varjota residente na rua 31 de Março, Bairro Pedreira S/N, que morrera em decorrência de disparo de arma de fogo.

O menor de 15 anos residente no endereço supracitado, sofreu um disparo de arma de fogo no joelho esquerdo e foi socorrido ao hospital local, sendo que Fagner Andrade Martins 21 anos filho de Angélica Ferreira de Andrade e de Antônio Martins Santana, natural de Varjota-Ce, Vendedor, reside a Rua Miguel da Rocha, Bairro Pedreira deu entrada na Santa Casa de sobral e veio a óbito às 00:40. Ja Antonio Yago Andrade Martins- 19 anos, irmão de Fagner encontra-se em sobral baleado, sob cuidados medico.

Segundo informações as vítimas estavam no endereço acima ingerindo bebidas alcoólicas, quando dois elementos não identificados chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta de placa não identificada, arrombando a porta e disparando vários tiros contra as vítimas supracitadas, tomando rumo ignorado. Após o prestar socorro as vítimas foram feitas diligencia com o intuito de localizar os autores, até o presente momento sem êxito.
fonte-blogtonysales

0 comentários:

Postar um comentário