sexta-feira, 26 de abril de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTE QUE ATERRORIZARAM FAMÍLIA NO DISTRITO DE JORDÃO

Acusados
Sem segurança, a comunidade do distrito de Jordão na Serra do Rosário viveram momentos de pânico. Um trio violou uma residência na noite de ontem (25.04), e levaram tudo que encontraram pela frente.

As informações nos chegadas é de que ficou um prejuízo imenso para a família, pois entre os pertences roubados, estavam cinco aparelhos celulares, sem se falar da violência descomunal dos três bandidos covardes.

Graças a astucia e rapidez de uma das vítimas, que aproveitou o descuido dos larápios para mandar um comunicado através de um áudio para um amigo, avisando que estava sendo assaltada. De imediato o amigo acionou a polícia militar, que viabilizou uma viatura chegando ao ponto de ainda prender dois dos acusados, um conseguiu se evadir da cena do crime.

Vale salientar que um dos bandidos vestia um uniforme da em presa Grendene, dando a impressão que seria um trabalhador. Os dois foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde fizeram uma oitiva com o delegado plantonista, e em seguida encaminhados para a prisão.

BLOG SINHÁ SABOIA
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário