sábado, 27 de abril de 2019

EM SOBRAL: DEU NOS BASTIDORES DA POLÍTICA...A POPULAÇÃO NÃO ANDA NADA CONTENTE COM O ATUAL ATENDIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL (CASA DO POVO)

Imagem: Armando Costa
Na ultima quarta-feira (27.04.19), em um bate-papo entre os apresentadores do programa "Nos Bastidores da Política", que se diga de passagem, é um programa de grande audiência no horário. Foi discutido entre ambos o péssimo atendimento na atual gestão regida pelo o vereador Carlos do Calisto.

Foi presenciado inúmeras pessoas tomando um baita de um Chá-de-cadeira, ou mesmo voltando pra casa sem ter um cordial atendimento. Não está havendo atenção, respeito e gratidão nem com a própria imprensa, pois todo dia 06 de cada mês há um compromisso da Câmara Municipal com os profissionais, por realizarem um excelente trabalho de assessoria para o legislativo, e só depois de muita sola de sapatos gastas, após 10 (dez) dias foi que deu um sereno no roçado da categoria.

Ôh presidente! vem Cá, deixa eu te falar uma coisa baixinho no ouvido: Você não está lhe dando com seu dinheiro homem, você tem que pisar no chão, pois dois anos passam rápidos. Aprenda uma coisa, você não é...você está!

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: BLOG TIRO E QUEDA NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário