terça-feira, 30 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL APREENDE VÁRIAS ARMAS E MUNIÇÕES E RECAPTURA FORAGIDOS DA JUSTIÇA DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL REALIZADA NO MEIO DA MATA EM TIANGUÁ/CE


Policiais da delegacia regional de polícia civil do município de Tianguá, sob o comando do competente Delegado Dr Miguel Sales e composta pelos inspetores Jaelson , Fernando e Diego, realizaram no final da tarde desta segunda feira 29/04/2019, uma grande operação policial, resultando na recaptura de dois foragidos da justiça, além da apreensão de um verdadeiro arsenal de armas.
As prisões aconteceram no Sítio Carnaubinha , distante aproximadamente 60 KM da cidade de Tianguá, local de difícil acesso (em uma mata em cima da serra).

Os dois elementos foram identificados como sendo:

1° acusado :. Bartolomeu André da Silva, filho de Raimundo André da Silva e Tereza Maria da Conceição.

2° acusado :. Pedro André da Silva, filho de filho de Raimundo André da Silva e Tereza
María da Conceição.

No momento das prisões a dupla de criminosos estavam de posse de várias armas (grosso calibre) um verdadeiro arsenal de armas e munições, matéria este que também foi apreendido.

Os dois homens já respondem processos criminais por crimes do sistema nacional de armas, e se encontravam foragidos da comarca de Tianguá, desde o ano de 2014, sendo que contra ambos já existiam dois mandados de prisão que foram decretados ainda no dia 28 de outubro de 2014, pelo juiz da 2° vara da comarca de Tianguá.

Em conversa com a nossa reportagem, o delegado regional Dr Miguel Sales, disse:. Os elementos estavam escondidos no meio da mata, sendo que para a gente chegar até os mesmo tivemos que andar cerca de 30 minutos a pé, subindo uma serra, (pois o local não passa Carro), para poder conseguir localizar esses indivíduos, finalizou o delegado.

Os homens presos juntamente com as armas e as munições apreendidas foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Tianguá para a realização dos procedimentos cabíveis.

Vale destacar de forma positiva mais um grande trabalho da delegacia de polícia civil de Tianguá, em combate ao crime na região da Serra da Ibiapaba.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário