quinta-feira, 11 de abril de 2019

POLICIAIS DA DDM DE SOBRAL E POLÍCIA CIVIL DE SANTANA DO ACARAÚ PRENDERAM UM ACUSADO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO


Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral com o apoio dos Policiais Civis  da Delegacia Municipal de Santana do Acaraú, no final da manhã de hoje deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Francisco  Leandro Mesquita Mingote, acusado de Tentativa  Feminicidio, contra a sua ex-companheira na cidade de Sobral.


 Francisco Leandro estava foragido, e  depois das investigações  feitas pelos Policais Civis da D.D.M foi descoberto que o mesmo se encontrava em uma localidade de difícil acesso no Muicipio de Santana do Acaraú. Diante das informações os policiais civis pediram apoio aos policiais  da Delegacia de Santana do Acaraú e deram cumprimento ao mandado.  Francisco Leandro foi encontrado em um campo de futebol,  onde foi dado voz de prisão,  foi trazido para Sobral e encaminhado para Penitenciaria de Sobral e está a disposição da Justiça.

 A pesar de todas as dificuldades a Polícia Civil do Ceará, em especial a Delgacia de Defesa da Mulher  trabalha de forma incansável a fim de mater e tirar de circulação todos que tentam contra a integridade física das mulheres sobralenses que são vítimas de violência doméstica.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DDM SOBRAL

0 comentários:

Postar um comentário