quarta-feira, 24 de abril de 2019

POLICIAIS DA DDM DE SOBRAL, CUMPRIRAM MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL


Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, no início da manhã de hoje (24.04),deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva  em desfavor de FRANCISCO DAS CHAGAS DE MORAIS, acusado de Estupro de Vulnerável, contra a a neta que na época tinha apenas 10 anos de idade. 

Ao receber o Mandado os Policais Civis da D.D.M de imediato começaram  as investigações  onde foi descoberto que o mesmo se encontrava em casa de uma Filha,  em uma localidade de difícil acesso no  distrito de Rafael Arruda, município de Sobral. 

Com essas informações os policiais civis se deslocaram até o referido local onde o infrator  realmente se encontrava; foi dado voz de prisão, e em seguida encaminhado para Penitenciaria de Sobral onde está a disposição da Justiça. 

A pesar de todas as dificuldades a Polícia Civil do Ceará, em especial a Delegacia de Defesa da Mulher  trabalha de forma incansável a fim de manter e tirar de circulação todos que atentam contra a integridade física das mulheres sobralenses  que são vítimas de violência doméstica  .

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DDM SOBRAL

0 comentários:

Postar um comentário