sábado, 13 de abril de 2019

OPERADOR DE ÁUDIO DA RÁDIO TUPINAMBÁ FM DE SOBRAL, FOI VÍTIMA DE ASSALTO E AGRESSÃO


Na madrugada deste sábado 13/04 por volta de 01h10min da manhã, o operador Fábio da rádio Tupinambá FM, foi vítima de assalto no centro de Sobral. Segundo o Fábio, teve que sair nesse horário para ir até uma farmácia por conta de dores que sentia, ao chegar ao semáforo da Praça da Cuba, foi abordado por dois indivíduos armado com um facão e que logo anunciaram o assalto sem dar chance para vítima. Além dos bandidos terem tomado a moto e o celular da vítima, ainda foram bastante agressivos espancando o jovem jogando o mesmo no chão e chutando.

Por muita sorte do Fábio, no momento do sufoco, na saída dos indivíduos, uma viatura da Guarda passava e rapidamente foi ao socorro do mesmo, que teve a moto e o celular recuperado.

A equipe da Guarda corajosamente foi pra cima dos indivíduos pegando rapidamente um enquanto o outro se refugiou dentro do cemitério São José no centro de Sobral, sendo pego minutos depois quando tentava fugir pelo outro lado do muro.

Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. Os dois indivíduos foram autuado em flagrante e conduzido para cadeia publica. Os dois já tem passagem por vários procedimentos. Parabéns para a equipe da Guarda que evitou o pior com nosso colega Fábio da rádio Tupinambá.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SNP

0 comentários:

Postar um comentário