sexta-feira, 12 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM DESFAVOR DE ACUSADO DE MATAR DARLAN, NO BAIRRO PEDRINHAS


Na manhã de hoje, dia 12 de abril de 2019, a polícia civil, por meio de agentes lotados na delegacia municipal de sobral, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de PAULO DOUGLAS OLIVEIRA DE SOUSA.

Paulo Douglas ( conhecido como loucura ou DG ) e o principal suspeito de haver praticado um HOMICIDIO DOLOSO, ocorrido no dia 03 de abril de 2019, no bairro das Pedrinhas, cidade de sobral/CE. A vítima esteve internada em coma por vários dias e veio a falecer nesta semana.

Há fortes indícios de que o crime teria como motivo a disputa entre facções. Paulo Douglas já foi preso outra vez pelo o crime de roubo, art.157 do CP, e havia saído da cadeia no mês de janeiro. A vítima foi assassinada covardemente enquanto assistia tv dentro de sua casa e, segundo relatos de testemunhas, não tinha envolvimento com criminosos.

O investigado será levado a pirs ( penitenciária industrial regional de sobral) e ficará a disposição da justiça. O prazo da prisão e de 30 dias. Mas, o delegado responsável já antecipou que, ao final do prazo, pedirá a conversão em prisão em preventiva, cuja custódia não tem prazo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: PC DE SOBRAL

0 comentários:

Postar um comentário