Bandidos impediram ação da polícia com tiros e grampos em uma estrada. A agência ficou destruída após o ataque criminoso; ninguém foi preso
Uma agência bancária ficou destruída após uma explosão realizada por assaltantes armados na madrugada desta terça-feira (2) no município de Granja, no interior do Ceará. Na ação, o prédio da Polícia Militar na cidade foi atacado com tiros e grampos jogados numa estrada furaram os pneus dos carros da polícia.
Testemunhas relataram pânico, com muitos tiros e a explosão. Toda a ação criminosa, segundo a polícia, ocorreu por volta das 3h e durou cerca de 40 minutos.
O grupo criminoso também metralhou um carro da polícia quando atacou o prédio da guarnição da cidade e incendiou outro veículo na fuga
Grampos na estrada
Após deixarem a cidade, a polícia da cidade solicitou o apoio de forças de segurança dos municípios vizinhos Sobral, São Benedito e Pacujá). Contudo, grampos jogados na rodovia CE-321, que dá acesso ao município, furaram os pneus dos carros, impedindo o reforço na busca aos criminosos.
Até as 7h30 desta terça-feira, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar não informou a quantia de dinheiro levada pela quadrilha.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CEARÁ
0 comentários:
Postar um comentário