quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CAMPANHA EDUCATIVA NO TRÂNSITO DE SOBRAL ENCERRA NESTA TERÇA FEIRA


Termina nesta terça-feira (31/01) a campanha educativa que a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Segurança e Cidadania, e Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), vem realizando no trânsito de Sobral. A ação começou no início do mês de janeiro e tem como intuito conscientizar a população sobre a importância do respeito às leis de trânsito.

Diversas ações como fiscalizações diárias, preenchimento de notificações de advertência, conversas com a população sobre auxílio na condução dos veículos estão sendo realizadas com o apoio de agentes de trânsito e as notificações são entregues na residência do proprietário do veículo para que o mesmo tenha ciência do cometimento da infração.

“Durante todo o mês de janeiro fizemos esse trabalho de conscientização com a população sobralense sobre a importância de respeitar não só as leis de trânsito, mas também os direitos das outras pessoas, como, por exemplo, a travessia na faixa de pedestres, a questão da parada obrigatória, o estacionamento para idoso e portador de necessidades especiais, entre outras infrações que são cometidas no dia a dia”, destacou o coordenador da CTTU, Julif Guedes, acrescentando que, nesta fase educativa, as notificações foram apenas de advertência, ou seja, não consistiram em multa e nem em pagamento por parte do condutor.

Um comentário:

  1. Eu gostaria q a CTTU olhacer também a questão de três pessoas numa moto isso é uma tremenda desrespeito às leis de trânsito

    ResponderExcluir