terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

POLICIAIS DO RAIO RECUPERAM DUAS MOTOS ROUBADAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Na noite de domingo, 19, a Equipe Raio 05 realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando foi visto dois homens em atitude suspeita pilotando uma motocicleta na Rua Desembargador Moreira da Rocha.


Foi realizada a busca pessoal nos suspeitos e após verificação da motocicleta foi constatada queixa de roubo e ainda a confirmação de que a mesma estaria envolvido no homicídio realizado nas proximidades da Escola Ivonir Aguiar.


Os suspeitos foram identificados como Francisco Alisson dos Santos Lino, 19 anos e Gleicon Paiva da Silva, 18 anos. A motocicleta de placa PMT 2281 e os acusados foram conduzidos para Delegacia 24 horas de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis.


Já na manhã de ontem, 20, dois indivíduos efetuaram um roubo a Livraria Loiola na Boulevard do Arco e fugiram sentido Igreja da Sé, onde fugiram a pé, deixando a motocicleta de placa OCL 5187, que também havia sido roubada. A viatura RAIO 011, conduziu a motocicleta para a Delegacia 24 horas para ser restituída ao proprietário.

Com informações de Sobral 190

0 comentários:

Postar um comentário