quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL DE SOBRAL MARCOS VILLAS BOAS SE DEMITE DO CARGO E RELATA EM REDE SOCIAL


Menos de dois meses após assumir a Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico em Sobral, o ex-colunista da Revista Carta Capital, Marcos Villas-Bôas, anunciou na tarde desta terça feira (21), que entregou o cargo junto ao gabinete do prefeito Ivo Gomes (PDT).

Conforme noticiou numa postagem no facebook, como justificativa para renuncia de uma das mais importantes secretarias da municipalidade, “Não vou entrar em detalhes aqui, até porque o espaço não daria, mas, em suma, decepcionei-me muito com tudo o que vi e aguentei até onde pude, porém não iria arriscar minha honra continuando numa gestão cheia de furos morais, afora a desorganização administrativa e outros problemas”. Disse Villas Bôas.

Insatisfeito com a demora da administração em resolver os problemas da secretaria, já não escondia o descontentamento com a administração.

Com a exoneração do ex-secretário Marcos Villas-Bôas, na noite desta terça-feira (21), o prefeito de Sobral Ivo Gomes, logo anunciou novo secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico do município. Trata-se do Inácio Ribeiro, que assumirá a pasta de imediato e definitivamente já na manhã de quarta feira (22).

0 comentários:

Postar um comentário