segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

LEITORA DENUNCIA COBRANÇA ABUSIVA POR PARTE DA COELCE

Oi boa noite olha o roubou que a Coelce esta cobrando para eu pagar, não tenho nada na minha casa.

Moro no Residencial novo caiçara.


Fonte: Whatsapp do você repórter do Blog Sinhá Saboia.

7 comentários:

  1. Isso é porque dês de o começo nos sempre aceitamos tudo pq ele coloca o Pará o povo estão nos maçacrando nos matando e nos roubando e estamos de mão atadas porque se não pagar eles cordão se reclamamos não nos ouvem infelizmente é assim q o brasileiro e tratados eles não são unidos o povo tem q ser também para lutar por nossos direitos isto é mais um desabafo de um em um milhão que se calão

    ResponderExcluir
  2. Pessoal não adianta apenas reclamar por reclamar, façam o seguinte vá na Coelce faça a reclamação solicite uma vistoria ou substituição do seu relógio medidor peça ao atendente o número de protocolo de sua reclamação e aguarde até o prazo q for dado, passado esse prazo não perca tempo com o protocolo q vc tem em mãos abra uma reclamação dá Coelce na ACE peça também o número de seu protocolo e se mesmo assim não for resolvido faça uma reclamação na ANEEL. Observação o telefone 0800 tanto dá ACE como da ANEEL consta em sua fatura de energia.Façam valer seus direitos

    ResponderExcluir
  3. Pessoal não adianta apenas reclamar por reclamar, façam o seguinte vá na Coelce faça a reclamação solicite uma vistoria ou substituição do seu relógio medidor peça ao atendente o número de protocolo de sua reclamação e aguarde até o prazo q for dado, passado esse prazo não perca tempo com o protocolo q vc tem em mãos abra uma reclamação dá Coelce na ACE peça também o número de seu protocolo e se mesmo assim não for resolvido faça uma reclamação na ANEEL. Observação o telefone 0800 tanto dá ACE como da ANEEL consta em sua fatura de energia.Façam valer seus direitos

    ResponderExcluir
  4. Amigos a minha vinha era 240 eu quase morro

    ResponderExcluir
  5. Sem falar na iluminação pública que a maioria dos moradores da minha rua pagar 11,90 e minha mãe paga 55,00 um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre que se reclama, eles afirmam que a próxima conta virá com o custo menor, porém a conta em discussão nunca é anulada.O consumidor de imediato fica no prejuízo.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal como eu já disse anteriormente vcs façam a reclamação na coelce apenas para pegarem o protocolo e darem seguimento no processo pq lá eles não resolvem nada, parece que são treinados pra isso, com o protocolo q vc receber lá faça uma reclamação na ACE e com o protocolo q vc receber da ACE faça a reclamação na ANEEL, aí sim na vc poderá reclamar e cobrar tudo, inclusive a correcao dos valores com novo vencimento.

    ResponderExcluir