domingo, 26 de fevereiro de 2017

MULHER DO CANTOR VICTO FAZ EXAME DE CORPO DELITO; SOGRA REGISTROU BO CONTRA ELA


Pais de Maria Vitória, de pouco mais de um 1 ano, Victor e Poliana se preparam para receber o quarto integrante da família. (foto: Reprodução internet/Instagram)

Poliana Bagatini, 29 anos, esposa do cantor sertanejo Victor Chaves, de 41, da dupla Victor e Leo, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para realizar o exame de corpo de delito neste sábado. A Polícia Civil informou que ela foi ouvida mais uma vez. Segundo a polícia, Poliana esteve hoje na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na manhã deste sábado. Ela prestou depoimento e foi encaminhada ao exame. O inquérito sobre o caso foi instaurado ainda na sexta-feira, quando o boletim de ocorrência foi registrada. 




“A equipe tenta localizar testemunhas e também imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimentos, podendo, também o acusado se apresentar espontaneamente à autoridade policial”, explica a nota. Ainda segundo a Polícia Civil, “a mãe do suspeito, de 65 anos, também registrou uma ocorrência em unidade da PCMG, por volta das 17h de ontem (24), contra a nora. O caso está sendo apurado”. O motivo da queixa policial não foi informado pela corporação. 

Entenda o caso



Poliana está grávida e registrou um boletim de ocorrência contra o marido em Belo Horizonte no início da tarde de sábado. Ela afirmou na Delegacia de Mulheres que foi jogada no chão e chutada pelo marido. A violência teria ocorrido na residência do casal, no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul da capital mineira. De acordo com o boletim de ocorrência, Poliana disse ter sido vítima de violência por motivos fúteis e que, após cessarem as agressões, ela foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local.

Ainda segundo o documento, uma vizinha ouviu os pedidos de socorro da mulher e chamou o elevador para Poliana conseguir sair do prédio. “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas”, informa o boletim. Na sexta-feira, a reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de Victor. A informação é de que o cantor está de férias e ainda não comentou o caso. Poliana atendeu uma ligação da reportagem, agradeceu, mas disse que não gostaria de comentar o assunto. (Com informações de  Cecília Emiliana e Valquíria Lopes)

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SITE UAI

0 comentários:

Postar um comentário