quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VARJOTA-CE:. ADOLESCENTE SOBRALENSE COMETE SUICÍDIO APÓS O FIM DE UM RELACIONAMENTO AMOROSO.

 
O suicídio aconteceu na manhã desta quinta feira 23/02/2017, na Avenida Presidente Castelo Branco, casa N° 463, Bairro Acampamento na cidade de Varjota,tendo como vítima a adolescente: Maria Carina da Silva Sousa, nascida aos 10/04/2000, natural de Sobral, filha de Antonio da Silva Santos e Antônia Fabiana da Silva Sousa, residente no local onde ocorreu o fato.
A vítima praticou o suicídio dentro do banheiro de sua própria residência utilizando uma corda e seu corpo foi encontrado pela sua genitora que ainda acionou a ambulância do hospital local mais quando o veículo chegou ao local a vítima já estava em óbito.
 
Segundo informações repassadas para a nossa reportagem pela polícia, a vítima vivia amaziada com uma outra mulher e recentemente estavam separadas o que teria sido este o motivo pelo qual a jovem ceifou a própria vida .
A polícia militar sob o comando do cabo Oliveira, soldados Aurélio, Targino e Mesquita foram até o local onde atenderam a ocorrência, é o corpo da vítima foi levado ao hospital de Varjota para depois ser removido para o IML de Sobral.
 

0 comentários:

Postar um comentário