segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

VÍDEO: CANTOR SERTANEJO VICTO SE NEGA A DÁ ENTREVISTA PARA O FANTÁSTICO, SOBRE AGRESSÃO A SUA ESPOSA


Na publicação ela afirma que começou a se preocupar quando o assunto tomou grandes proporções. “De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, escreveu.



Na carta, ela confirma ter tido um desentendimento familiar, mas que Victor não a machucou. Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal)”, afirma em referência ao exame que fez no sábado. O resultado não foi divulgado por ela, nem pela polícia.
Poliana também afirmou que “apesar de todo o transtorno que a repercussão me causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde”.
Ela fez um boletim de ocorrência na polícia na última sexta-feira dizendo que o seu marido a tinha jogado no chão e a agredido com chutes. E ainda afirmou que foi socorrida por uma vizinha, que a colocou no elevador.
Foi a primeira vez desde o incidente que ela se manifestou publicamente. Já o cantor Victor ainda não se pronunciou sobre o episódio.



BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1

0 comentários:

Postar um comentário