sexta-feira, 18 de abril de 2014

SOBRAL-CE: Acidente fatal é registrado na CE que liga Sobral a Meruoca na manhã desta sexta-feira Santa

Acidente fatal é registrado na manha desta sexta-feira (18) na estrada que liga a serra da Meruoca, uma colisão frontal entre um carro Gol de placas HWA 9071 com inscrição de Sobral e uma motocicleta teria ocasionado da morte de um funcionário da Grendene identificado como sendo Anderson, que tinha acabado de sair do trabalho.

Segundo testemunha, o condutor do veículo possivelmente estava com sintomas de embriagues e tinha perdido o controle do veículo e vindo a colidir frontalmente com a motocicleta, a vitima fatal ainda não identificada vinha com uma mulher da garoupa de sua moto e teve que ser socorrida as presas para o hospital Santa Casa em estado grave.

O condutor do veiculo foi identificado como sendo Claudio Vasconcelos de Sousa, 39 anos, residente na rua Raimundo Rodrigues, Cohab II, Sobral Ceará foi encaminhado para delegacia de Policia Civil para os procedimentos.


Equipes do SAMU esteve no local para atender as vitimas, uma equipe do CIOPAER também mostrou solidariedade em ajudar a mulher que vinha na garupa da motocicleta, uma equipe da pericia forense esteve no local.





























Fotos Jorge Alves
Com Informações do blog do Expedito

0 comentários:

Postar um comentário