sexta-feira, 25 de abril de 2014

Operação policial prende quadrilha de tráfico de drogas que atuava entre Ceará e Paraíba

Divulgação/Polícia Civil

Uma operação da Polícia Civil deflagrada nesta quinta-feira (24) prendeu sete pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Ipaumirim (Ce) e na cidade de Cachoeira dos Índios, na Paraíba .

Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil prendeu dois paraibanos e cinco cearenses suspeitos de envolvimento em um grupo que fornecia drogas para região do Cariri. Foram detidos Erivelton Nunes Chagas, Hudson Carlos Albuqueque Barbosa, Macário da Silva Josuere Jardel Gonçalves de Sousa, que possuiam mandados de prisão temporária.

Já Venesclau Ferreira Viera e Ana Ingrid foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O pai de Jardel, Jurandir de Sousa, foi detido durante a operação por porte ilegal de arma, mas não possui envolvimento com a quadrilha, conforme informou o titular da delegacia de Ipaumirim, delegado Manuel Inácio.

Na residência de Jardel Gonçalves, em Cacoheira dos Índios (Paraíba). foram apreendidas 154 gramas de cocaína e munição. Mais duas gramas foram apreendidas na casa de Hudson, além de um pé de maconha. Jardel é apontado como o responsável por articular o fornecimento dos entorpecentes para Ipaumirim e região e o restante dos suspeitos por distribuição da droga.

Ainda segundo informações do delegado, a Polícia segue trabalhando para tentar coibir o tráfico na região das divisas.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário