domingo, 20 de abril de 2014

Jovem de Rafael Arruda distrito de Sobral perde a vida em acidente na CE-321 na noite dessa sexta-feira 19/04

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta sexta-feira(18), por volta das 18:40 minutos. O sinistro aconteceu na localidade do Sítio Coqueiro a seis quilômetros da cidade de Mucambo.
Segundo informações colhidas no local, o veiculo Celta de cor preta, placas HWR-6043 inscrição de Fortaleza que era conduzido por um homem ainda não identificado e sua companheira de nome Larissa que deu entrada no Hospital senador Carlos Jereissati em Mucambo com escoriações leves e em seguida foi liberada .


Vítima fatal-Clívia Correia de Brito Oliveira 22 anos
Os mesmo trafegavam no sentido Mucambo/ Sobral quando veio a colidir violentamente na traseira de um moto TITAN de cor verde Placa HYL-8030 inscrição de Mucambo.Com o impacto os ocupantes da moto foram lançados as margens da estrada vindo a óbito no local a jovem Clívia Correia de Brito Oliveira 22 anos filha de Antônio Correia de Oliveira e Maria Vanda de Brito Oliveira todos naturais e residentes em Rafael Arruda distrito de Sobral, já o seu companheiro conhecido por Eduardo Gabriel natural de Pacujá foi socorrido para o Hospital Senador Carlos Jereissati em Mucambo e em seguida transferido para Sobral e seu estado clínico inspira cuidados.

A policia militar de Mucambo foi acionada e fizeram o isolamento da área. Um enorme congestionamento se formou nos dois sentidos da CE 321 que liga os municípios de Mucambo a Sobral. A policia militar de Mucambo e Cariré foram acionadas bem como o perícia, que compareceu através do Perito Josemi onde fizeram os trabalhos periciais bem como o recolhimento do corpo que foi levado para o IML de Sobral.












 Redação Mucambo Pra Valer/Fotos Marcos Venício/Creme Tom Tom

0 comentários:

Postar um comentário