sábado, 19 de abril de 2014

RERIUTABA-CE: JOVEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE MOTO




Na manhã de hoje 18/04 por volta das 09h45m a polícia militar e PRF conduziram ate a delegacia regional de polícia civil de Sobral-Ce, um veiculo modelo FIAT UNO de cor verde placas GTC 2642 inscrição de Guaraciaba Do Norte-Ce e uma Moto Honda preta placa HWJ 9759 inscrição de Pire Ferreira-Ce.

Segundas informações repassadas para nossa equipe ambos veículos estavam envolvidos em um acidente com vítima fatal na madrugada desta Sexta Feira Santa, onde perdeu a vida tragicamente na CE 455 que liga Reriutaba a cidade de Pacujá um jovem identificado como sendo Antônio Claudiney de Paiva de 24 anos de idade natural de Reriutaba-Ce e residente a Rua Antônio Pinto.

Nos relatou os policiais que o trágico aconteceu da seguinte maneira,quando por volta das 02h25m desta madrugada havia parado e abandonado na estrada o veículo causador do sinistro,quando em um dado momento o jovem colidiu frontalmente na traseira do veículo,onde teve morte de imediato.

Aos procurarmos informações sobre o condutor do veículo,ate o momento era desconhecido pelo os policiais.Os veículos envolvidos foram conduzidos ate o pátio da delegacia municipal para os levantamentos cabíveis.



Portal A Desgraça/Com Informações Da PRF/Foto Da Vítima Extraída Do Panicomania.com

0 comentários:

Postar um comentário