terça-feira, 22 de abril de 2014

Resultados "Operação Semana Santa" - PRF Sobral

A Polícia Rodoviária Federal realizou no período de 17 a 21 de abril deste ano a Operação Semana Santa/Tiradentes. Em Sobral foi colocado um esquema especial de fiscalização.
O trecho de fiscalização compreendido entre a divisa do Piauí com Ceará até o Município de Itapajé, trecho da BR 222, foi alvo de uma intensa fiscalização que contou com diversas equipes com radares móveis, etilômetros, como também, presença de moto policiamento e veículos de apreensão de animais.

O objetivo era minimizar o número de acidentes e vítimas, retirar pessoas que ingeriram bebidas alcoólicas conduzindo veículos e fazer com que os usuários se conscientizassem sobre a importância do trânsito com responsabilidade.

Foram registrados 12 acidentes no trecho da 4ª Delegacia: 2 sem feridos, 9 com feridos leves e 1 acidente resultou em uma vítima fatal.

Foram fiscalizados 1526 veículos e 1552 pessoas no período, realizados 1044 testes de etilômetro que geraram 21 autuações e 2 prisões. Também foram flagrados em excesso de velocidademais de 1300 veículos (todos autuados).

Vale ressaltar o grande número de veículos que circularam nas rodovias federais neste feriado e que houve um acréscimo significativo no número de autuações por embriaguez ao volante se comparado com o feriado de carnaval.

A PRF conta com o apoio de todos para reduzir os acidentes.

Fonte: PRF/Sobral

0 comentários:

Postar um comentário