terça-feira, 15 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR FAZ ESCOLTA DE BANDIDO BALEADO EM ASSALTO NA NORT MOTOS SOBRAL.

escoltagoh
Duas composições da PM de Sobral estão fazendo a escolta do bandido, Francisco Gilson Lopes Justino, 29 anos, conhecido por Meia Luz, baleado em consequência de tentativa de assalto á Loja Nort Motos em Sobral, (Veja a matéria sobre o caso clicando aqui).

O bandido que de acordo com a polícia, é de alta periculosidade, está no setor de recuperação do Hospital Santa Casa, haja vista que sofreu um tiro no peito. Meia Luiz chegou ao Hospital socorrido pelos seus próprios comparsas em uma moto, o mesmo forneceu um nome falso, alegando que havia sido vítima de assalto.

Para garantir a integridade física do bandido, duas viaturas da PM, (Força tática e Ronda do Quarteirão), estão de prontidão fazendo a escolta do meliante.

O ASSALTO

O bandido chegou ao estabelecimento se passando por um vendedor de capas para banco de carro, e ao adentrar na empresa, sacou uma arma e atirou contra o segurança, o mesmo revidou com mais tiros e atingiu o meliante no peito. Ele conseguiu fugir, mas deixou cair a metralhadora que usaria no assalto.

A Policia Civil bem como a PM, está em diligências visando prender o restante da quadrilha. A policia ainda suspeita que o bando seja o mesmo que assaltou os funcionários do empresário Carlos do Calixto á quinze dias.
escoltabandidonortmotos3escoltabandidonortmotos2
Olivando Alves. 

0 comentários:

Postar um comentário