terça-feira, 15 de abril de 2014

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA PRENDE CINCO HOMENS COM COCAÍNA NO BAIRRO RENATO PARENTE.

No fim da tarde de hoje, policiais militares do Serviço de Inteligência juntamente com policiais do Policiamento Ostensivo Geral sob o comando do Coronel Sidney Moraes, que esteve pessoalmente participando de mais uma operação no combate ao tráfico de drogas em Sobral conseguiram prender cinco indivíduos em uma residência no Bairro Renato Parente em posse de Cocaína, Maconha, 10 celulares, vários relógios de marca, vasto material para embalagem da droga, munições de pistola e uma bala clava.

Na casa foram presos em flagrante, Alexandre Ximenes de Carvalho, conhecido como Pica Pau, Wagner Cunha Flor, 29 anos, Carlos Daniel Marinho de Sousa Carneiro, 24 anos, Jairo Morais de Vasconcelos, 20 anos, e Francisco Alessandro Vasconcelos Feijão. Segundo a Polícia três acusados de comercializar droga são de Sobral e dois oriundos de fortaleza.
Após receberem voz de prisão, eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e apresentados ao Delegado Dr. Leonardo Ferreira, que ratificou a ordem legal e autuou o bando por crimes de Tráfico de Drogas art.33 e art. 35, Associação ao Tráfico da lei 11.343.

1sid02
1sid03
1sid04

Fonte Olivando Alves
Portal na Mira da Policia

0 comentários:

Postar um comentário