segunda-feira, 21 de abril de 2014

PADRE BOSCO E A NOVA IGREJA DA RESSURREIÇÃO.


Neste domingo de Pascoa, o mais importante dia celebrado pela Igreja Católica, a festa da “ressurreição de Jesus”. Veja a nova Igreja da Ressurreição de Sobral, onde o nosso querido Padre Bosco fez uma verdadeira “Renovação” no Santuário. 

Aqui a generosidade do povo continua sendo essencial. Na missa da manhã deste domingo(20), somente o ofertório deu mais de 700 reais, o que segundo o Padre Bosco, servirá para ajudar no pagamento das Portas dos novos Banheiros da Igreja.


 O valor das portas é de R$ 1.500,00. A homilia foi um momento muito forte de reflexão, onde Deus mostra através de seu filho Jesus na ressurreição, que a vida venceu a morte. 

Padre Bosco tem um linguagem fácil de ser entendida pelos fiéis, e muita transparência no que está acontecendo dentro da Paróquia. Não é a toa que a mudança na nova Igreja foi praticamente 100%, desde os bancos e todo o Altar, bem como todo o restante da Igreja, foram feitos mediante doação de seus paroquianos e frequentadores. Parabéns, acho que é por aí. Transparência também nas coisas que são pedidas em nome de DEUS
 Com informações e fotos: Sobral Agora. 

0 comentários:

Postar um comentário