Um trabalho da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), resultou na captura de um homem de 71 anos, investigado pelo crime de violência doméstica e familiar contra sua companheira e duas filhas, sendo uma de nove anos e outra de 14 anos. A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão preventiva, na tarde dessa segunda-feira (6), no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.
A delegacia especializada iniciou as investigações após um trabalho em conjunto com o Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (Gavv), da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O investigado é apontado como o autor de crimes de estupro e ameaça contra a sua companheira, além de estupro de vulnerável contra sua filha de nove anos e importunação sexual contra sua outra filha de 14 anos. Com as apurações, a unidade policial representou pela prisão preventiva do suspeito.
O investigado, que já possui antecedentes por posse irregular de arma de fogo e não será identificado para preservar a identidade das vítimas, foi localizado próximo a sua residência. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva por violência doméstica e familiar. O homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário