quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

COMPLEXO SANTA CASA DE SOBRAL ENTREGA BOLSAS DE ENSINO SUPERIOR A COLABORADORES, SEUS FILHOS E CÔNJUGES


O Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral entregou nos dias 18 e 21 de fevereiro, 13 bolsas em cursos de Ensino Superior para colaboradores da instituição, seus filhos e cônjuges. A iniciativa é fruto do Programa Filhos da Misericórdia, que em parceria com o Centro Universitário Inta (UNINTA) proporciona a oportunidade, por meio de seleção interna, de funcionários cursarem a faculdade dos seus sonhos, estendendo o benefício aos filhos e cônjuges de colaboradores.


Eunice Freitas é colaboradora do Centro Cirúrgico da Santa Casa, e não conteve a emoção ao ser beneficiada com uma bolsa para sua filha Brena Freitas. “Como mãe sempre fiz de tudo pelos meus filhos para que eles tivessem um futuro de sucesso, ensinei a ler e escrever sempre com muito esmero. Poder ter essa oportunidade de ver minha filha receber essa bolsa, uma grande oportunidade de crescimento para ela, me fez ser grata por tudo que eu já fiz até aqui e por trabalhar em uma empresa que proporciona grandes oportunidades e abre tantas portas”, relata Eunice.


Para Brena, que cursará Nutrição, o curso de seus sonhos, a oportunidade fará diferença em sua vida profissional e pessoal. “Desde sempre agarrei as grandes oportunidades que apareceram na minha vida, quando soube que tinha sido aprovada no projeto fiquei muito feliz, é gratificante ter a oportunidade de cursar algo que eu gosto e de ter a chance de crescer profissionalmente, é algo que vai abrir um mar de possibilidades para mim e com certeza vou fazer de tudo para que valha a pena”, enfatiza.

Responsabilidade Social

De acordo com a advogada da instituição, Dra. Sávia Angelim, o Programa Filhos da Misericórdia foi pensado por muitos anos. “É uma conquista termos conseguido essas bolsas para beneficiar nossos funcionários. Nosso objetivo é valorizá-los ainda mais, fazendo com que se sintam abraçados e acolhidos pela instituição. Essas bolsas garantem uma excelente oportunidade para adquirirem conhecimentos e se tornarem profissionais melhores”, destaca.

Segundo o diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho Soares, a instituição desempenha uma função assistencial, educacional, de promoção à saúde, e também de responsabilidade social. “Ser beneficiado com uma dessas bolsas significa uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal. É uma forma de acesso ao direcionamento que possa fazer a diferença na vida de todos que iniciarão essa nova jornada, e também na vida das pessoas que os cercam”, aponta Klebson.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário