terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

TRIO SUSPEITO DE “DELIVERY” DE DROGAS É CAPTURADO PELA PMCE NA REGIÃO DA IBIAPABA


Em uma ação de prevenção a Polícia Militar do Ceará (PMCE) desarticulou um grupo que traficava de drogas, por meio de “delivery” de entorpecentes. O fato aconteceu em Viçosa do Ceará-CE, nessa segunda-feira (21). Na ocasião três suspeitos, sendo um adolescente e dois adultos, foram capturados por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO). Com eles, foram apreendidos crack e maconha.

Durante patrulhamento na zona rural do município, mais precisamente no distrito de Juá dos Vieiras, a equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu denúncias de um movimento constante de vendas de entorpecentes nessa localidade.

A fim de checar a veracidade dos informes, os militares compareceram ao lugar informado. No decorrer das diligências, a composição do CPRAIO prendeu Francivaldo da Silva Oliveira, 27, Walison Correia de Oliveira Lima, 21, e capturou um adolescente de 16 anos. Com o trio, foram apreendidas três motos – utilizadas para fazer a entrega das drogas – uma balança de precisão, além de 1,20g de crack 5,40 de maconha.

Em face do exposto, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Tianguá-CE, na qual houve a instauração do procedimento cabível em desfavor do trio.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM PMCE

0 comentários:

Postar um comentário