domingo, 27 de fevereiro de 2022

PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM DROGAS EM MARTINÓPOLE. SUSPEITO DE TRÁFICO CONSEGUIU FUGIR


Após denúncias, pm’s do Raio de Granja apreenderam droga na cidade de Martinópole e por pouco um indivíduo suspeito de tráfico não foi preso pelos militares. A ação policial aconteceu por volta das 21h de sexta-feira, 25, na Rua Dário Campos Feijó, no bairro Benedito Barros, em Martinópole.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim polícia 24h, os militares patrulhavam pela cidade quando receberam informações dando conta que o indivíduo já bastante conhecido pela polícia estaria comercializando drogas no conjunto Benedito Barros. Imediatamente os pm’s foram ao local denunciados e quando o suspeito avistou a viatura policial fugiu imediatamente, pulando um terreno baldio que dá acesso a um matagal próximo. Na fuga o suspeito teria deixado cair um tablete de maconha. Foi feito um cerco no local, mas infelizmente o suspeito conseguiu fugir.

Ao ser feito uma busca minuciosa na calçada da residência onde o indivíduo estava sentado, os militares encontraram uma bolsa pequena com sacos plásticos usados para embalar drogas e uma quantia de 30 reais. Diante dos fatos o material foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu abrir inquérito por portaria para apurar o suposto crime de tráfico praticado pelo suspeito.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário