domingo, 20 de fevereiro de 2022

SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELO RAIO MOMENTOS APÓS O CRIME E TRÊS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO DA PM EM TIANGUÁ-CE

 

Um homem foi preso pelos policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) na noite da sexta-feira (18) no bairro Catatau em Tianguá. O jovem de apenas 18 anos é suspeito de tentativa de homicídio contra Erivan Souza de Lima, de 20 anos. O crime ocorreu momentos antes no Condomínio Morada da Serra I. A vítima que já tem antecedentes criminais por tentativa de feminicídio e lesão corporal, estava próximo ao local de sua residência quando foi surpreendido pela chegada de dois indivíduos em uma motocicleta. A dupla efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo a Erivan com pelo menos três tiros.

Após o crime, os infratores fugiram e a vítima foi socorrida pelo Resgate ao Hospital de Tianguá, mas não corre risco de morte.

Equipes do RAIO e Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionadas e rapidamente iniciaram as diligências que resultaram na captura de um dos suspeitos do crime, o qual foi preso por uma composição do RAIO. Dois revólveres calibre 38 possivelmente usados na ação criminosa foram encontrados enterradas ao lado da casa do suspeito. As armas foram apreendidas e o indivíduo encaminhado a Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por tentativa de homicídio. As diligências seguem no sentido de capturar o segundo envolvido no crime, o qual já foi identificado pela PM.

Ao Ibiapaba 24 horas, a Polícia Militar informou que um revólver calibre 38 que seria de propriedade da vítima de tentativa de homicídio foi apreendido no local do crime e por essa razão o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário