sábado, 12 de setembro de 2020

POLÍCIA MILITAR AMPLIA AS OPERAÇÕES DE SEGURANÇA NA IBIAPABA.


Com objetivo de diminuir os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs), a Polícia Militar deflagrou várias operações de segurança nos municípios da Serra da Ibiapaba. Sob a orientação do Tenente Coronel Henrique, Comandante da 1ªCIPM/3ºCRPM e Coordenação do Tenente M. Neto, a operação foi iniciada na sexta-feira (11/09), no município de Ibiapina e ocorre sem data para terminar, em locais estratégicos e nos horários de maior movimentação de pessoas. 


“Por meio de ações presenciais e rondas intensivas, a operação visa aumentar a sensação de segurança nos pontos mais críticos de Ibiapina. O grande objetivo da PMCE é proteger as pessoas e garantir que tenham a capacidade de ir e vir com segurança, por esse motivo a ação se repetirá ao longo dos meses sempre buscando intensificar a presença policial em locais onde há mais registro de ocorrências. Com isso, garantimos uma maior qualidade de vida aos Ibiapabanos e a proteção das pessoas, que é a função precípua da PMCE”, explica o Tenente Coronel Henrique. 


A Operação conta com a ampliação do número de policiais militares nas ruas e, consequentemente, a da quantidade de abordagens. Com ênfase a pedestres, carros, motos e a coletivos, o foco será na apreensão de drogas ilícitas e armas de fogo que estejam circulando de forma irregular. 


“Com patrulhas do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) a expectativa é expandir a operação para todos os municípios da Serra da Ibiapaba” disse o Tenente M. Neto.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IBIAPABA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário