sábado, 26 de setembro de 2020

PADRASTO SUSPEITO DE COMETER ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONTRA ENTEADA É PRESO PELA PCCE


Equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturaram um homem de 42 anos, na manhã desta sexta-feira (25), após uma ação ser realizada no município pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O individuo é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a enteada em 2017, quando ela tinha oito anos. A prisão se deu por força de mandado de prisão de sentença condenatória definitiva.

Conforme apuração dos policiais civis, o suspeito teria aproveitado a proximidade com a vítima para realizar o delito. O crime teria ocorrido em 2017 na própria casa deles. Após receberem o mandado da 3ª Vara Criminal da cidade, os agentes da DMM iniciaram as diligências com o objetivo de capturá-lo. Ele foi localizado em uma residência no bairro Recanto II.

Diante dos fatos, o mandado judicial em desfavor dele foi cumprido. O homem foi conduzido para a delegacia, onde foi ouvido. Após os procedimentos serem realizados, ele foi recolhido para uma unidade prisional, onde cumprirá a pena de 15 anos e nove meses de prisão.
Denúncias

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ressalta a importância da denúncia para solucionar casos de mulheres que sofrem abusos físicos ou psicológicos, no âmbito da violência doméstica e familiar. As denúncias podem ser repassadas para a sede da DDM, em Sobral, pelo telefone (88) 3677-4282. A unidade especializada fica na Avenida Lúcio Saboia, 358 ¬- Centro de Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SSPDS-CE

0 comentários:

Postar um comentário