sexta-feira, 25 de setembro de 2020

CAMOCIM-CE: MOTOCILISTAS COLIDEM NA CE-085, LOCALDADE DE FLAMENGA DOS FERREIRAS

 

A polícia registrou mais um acidente de trânsito em nosso município. Desta vez o caso aconteceu na CE-085, na altura da localidade de Flamenga dos Ferreiras, entre Camocim é Barroquinha. 

Era por volta das 20h30 de quinta-feira, 24, quando populares ligaram para o 190 informando que na localidade citada dois motociclistas haviam colidido de frente e um deles estava desacordado e caído no asfalto. Para o local foi enviada uma equipe de pm's do P.O.G. onde chegando constataram a veracidade da denúncia. Caído no asfalto estava um homem de 55 anos identificado como Raimundo Roberto de Araújo, residente na localidade de Tapuio, zona rural de Camocim.

O homem se encontrava com várias escoriações pelo corpo e então foi socorrido por uma equipe do SAMU até a UPA local. Mesmo com lesões pelo corpo, o outro condutor da moto envolvida no acidente fugiu do local sem ser identificado e sem prestar socorro à vítima. Na UPA a vítima recebeu atendimento médico e ficou em observação mas sem risco de morte. 

BLOG TIRO E QUEDA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário