quarta-feira, 30 de setembro de 2020

SOBRALENSE É CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO POR ESTUPRAR FILHA , HÁ DEZ ANOS ATRÁS


Policiais Civis Lotados na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, no início da manhã de hoje dia 30 de Setembro, deram cumprimento a mais um manda prisão definitiva. O acusado, 42 anos, foi julgado e condenado pelo Juiz da 3ª Vara Criminal de Sobral a 15 anos de reclusão pela pratica de estupro ART. 213 CP. 

O fato ocorreu em 2010, quando o acusado tinha cometido o crime de estupro de vulnerável contra a sua propria filha que na época tinha 13 anos. Os Policiais Civis ao tomarem posse do Manda de Prisão, iniciaram as investigações , vindo a lograr êxito encontrando o acusado em seu trabalho no Bairro Derby dado voz de prisão e lido o Mandado de Prisão para o mesmo, sendo apresentado autoridade policial onde foi feito e procedimento e logo em seguida encaminhado para o Presidio de Sobral para o cumprimento de sua pena.

A Policia Civil do Ceará, em especial a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, continua trabalhando firme para proteger as mulheres vitimas de violência e fazer com que os infratores possam responder conforme a Lei.

BLOG SINHÁ SABOIA/ RP PCCE

0 comentários:

Postar um comentário