segunda-feira, 28 de setembro de 2020

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM EX-DETENTO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Durante a manhã de sábado, 26, por volta das 9h40, policiais militares do P.O.G. prenderam um ex-detento sob a acusação de tráfico de drogas na Av. Beira-Mar de Camocim. O indivíduo foi identificado como Kiwandre Alves Cardoso, 20 anos, residente na Rua 24 de Maio, bairro Praia. 

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, os pms haviam sido acionados para uma ocorrência de briga generalizada que estaria acontecendo na Av. Beira-Mar, nas proximidades do Manga Rosa. 

Chegando ao local a briga já tinha terminado, no entanto, os militares resolveram realizar a abordagem pessoal em cada um dos e ao revistar o Kiwandre os militares encontraram 17 trouxas de maconha já embaladas prontas para serem vendidas.

Para os pms o suspeito teria negado que estava traficando, no entanto, recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou em flagrante delito sob a acusação de tráfico de drogas. Vale ressaltar que já havia bastante denúncias dando conta que o dito indivíduo traficava diariamente naquele local.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H



0 comentários:

Postar um comentário