segunda-feira, 28 de setembro de 2020

CAMOCIM-E: PM'S DO RAIO APREENDEM DUPLA ADOLESCENTE ACUSADA DE ASSALTAR TURISTAS PIAUIENSES


Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos durante o início da noite de domingo 27, sob a acusação de crime de roubo à duas turistas piauienses ocorrido na Praia das Barreiras, em Camocim. Era por vota das 18h30, ocasião em que os pm’s do Raio de Camocim receberam informações que na Av. Beira-Mar tinha acontecido um roubo, tendo como autores dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, sendo que o condutor estava com uma camiseta de cor clara e o garupa com uma blusa preta. No momento do assalto o garupeiro havia feito gesto de estar armado, colocando a mão por dentro da blusa e que o mesmo anunciou o assalto. Os indivíduos conseguiram levar o celular de uma das vítimas e fugiram do local.

Já em diligências, os pm’s localizaram uma das vítimas e colheram mais informações, inclusive a localização via GPS do aparelho celular roubado que estava dando em uma residência localizada na Rua Via Local 2, no bairro da Olinda. Já no dito endereço, os pm’s localizaram os adolescentes e um deles confirmou que teriam assaltado a vítima. 

Disseram ainda que teriam empenhado o aparelho celular por 50 reais. Diante dos fatos os menores foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram enquadrados através de BOC compatível ao crime de assalto, sendo os mesmos postos em liberdade devido serem menor de idade. O aparelho celular foi devolvido pelos pm’s à proprietária. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ POLÍCIA 24 H


0 comentários:

Postar um comentário